terça-feira, 15 de novembro de 2011

Vera Cruz vence na estréia.

A equipe do Vera Cruz, do Povoado Robalo estreou na manhã desta quinta, 15, na Copa Fair Play de Futebol Amador, vencendo a Seleção de Aracaju pelo placar de 1 X 0. O único gol do jogo foi marcado por Duda nos minutos finais do primeiro tempo.

Vera Cruz: corrente de fé antes do jogo.
O Vera Cruz foi superior durante todo o jogo, dominando o adversário e ditando o ritmo da partida, mas não conseguia transformar o volume de jogo em gols.
A Seleção de Aracaju quase que não incomodava a defesa do Vera Cruz.
Nos minutos finais da primeira etapa num cruzamento que partiu da ponta esquerda para o segundo pau, Duda, livre de marcação cabeceou para o fundo da rede.
Vera Cruz minutos antes da estréia.


No intervalo o técnico do Vera Cruz, José Airton, fez uma mudança, sacando Duda e fazendo entrar em campo Colombiano.
O Vera Cruz continuava mandando no jogo e a Seleção de Aracaju teve dois atletas expulsos ao mesmo tempo. Quando o Vera Cruz ameaçava ampliar o placar e liquidar a partida, Colombiano, que já tinha cartão amarelo, por ter chutado a bola ao gol depois da marcação de impedimento, repetiu o gesto e foi expulso.

Banco de Reservas do Vera Cruz.
A partir daí, mesmo com um jogador a menos, a Seleção de Aracaju conseguiu equilibrar as ações, mas não havia mais tempo para reação. Placar final: Vera Cruz 1 X 0 Seleção de Aracaju.
O Vera Cruz jogou com Sandro, Irmão (Nado), Rogério, Sérgio e Léo; Diêgo, Washington, Coquinho e Lucas (Josias), David e Duda (Colombiano).      

Nenhum comentário:

Postar um comentário