quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Nesta Sexta será inaugurada a Iluminação do FAIR PLAY CT.

 Nesta sexta (25/11) teremos a inauguração do nosso sistema de iluminação com um grande jogo envolvendo as equipes do Barcelona do Santa Maria e a Massaranduba do Castelo Branco.
Pelo da do Barcelona, o destaque será o atacante Michael de 18 anos, que já teve convites de equipes gaúchas e paulistas, para a disputa competições oficiais nestes estados, inclusive com a possibilidade de profissionalização. O atleta foi destaque no torneio inicio, começou a treinar no Fair Play Centro de Treinamento, e até o fim do próximo mês, deverá estar viajando para um desses estados para seguir a carreira de atleta profissional de futebol.
Pelo lado da Massaranduba teremos um destaque duplo. Fabinho e Neto Negão que viajam no domingo para disputar a Taça Brasil de Futsal, divisão especial. Inclusive o Neto Negão de 21 anos, conhecido no futebol Paulista como Netinho, devido a sua passagem pelo São Paulo em 2008, deverá estar aproveitando a viajem para assinar com uma equipe da primeira divisão do futebol paulista, e poderá ser sua última vez atuando profissionalmente por uma equipe de Futsal. E falando dessa viagem, nosso presidente Laerte de Menezes, deverá estar em terras paulistas, tratando das negociações dos dois destaques da Copa Fair Play. Em conversa com o nosso presidente ele diz: “Temos que aproveitar essa viajem do Netinho a São Paulo, para finalizarmos uma negociação que começou após o torneio inicio da Copa Fair Play. Em terras paulistas teremos algumas reuniões, com duas equipes que integram a primeira divisão do futebol paulista e mais uma da serie A2. Já o Michael de 18 anos, pode inclusive seguir o mesmo destino do Netinho, mais somente após a minha volta, poderemos dar detalhes dessas negociações”.

GRUPO A   -   CAMPO 1   -   20h   -   BARCELONA   x  MASSARANDUBA
Aproveitando a inauguração da iluminação, faremos sorteio de quatro camisas oficiais da competição entre o publico presente e mais alguns brindes cedidos pela D’avila. Compareçam!!!


Domingo 27/11:

14h   -   CAMPO 1   -   UFS   x   VERA CRUZ
16h   -   CAMPO 1   -   ARSENAL   x   PROGRESSO

14h   -   CAMPO 2   -   11 BATALHA   x   BOTAFOGO




Nenhum comentário:

Postar um comentário