quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Resultados da Copa Fair Play de Futebol Amador.

Resultados de ontem.
 No primeiro jogo da manhã, a equipe do VERA CRUZ encontrou dificuldades para vencer a Seleção de ARACAJU, mais de tanto insistir conseguiu um gol no segundo tempo e acabou estreando com uma vitória. Resultado final: VERA CRUZ  1 x 0  SELEÇÃO DE ARACAJU.

Às 10h entraram em campo as equipes do BARCELONA do Santa Maria e o ESTRELA do Mosqueiro. No primeiro tempo, o jogo foi muito disputado, com jogadas de perigo de ambos os lados. Mais no segundo tempo, o atacante Michael do Barcelona, que está de viagem marcada para o Sul do Brasil, e inclusive a TV ATALAIA esteve presente para fazer uma reportagem com o mesmo, começou a mostrar o porque do interesse de um grupo de empresários do Rio Grande do Sul, e fez os 2 gols da Vitória do Barcelona e ainda obrigou o goleiro do Estrela a fazer ao menos mais duas grandes defesas. Resultado final: BARCELONA  2 x 0  ESTRELA;

Às 14h, foram a campo o VERONA SIRIRI e NACIONAL do 18 do forte. O destaque do jogo foi o atacante Fabinho Cambalhota, com as suas arrancadas, sempre levando perigo a defesa do Verona, e inclusive marcando o segundo gol da equipe do 18 do forte. Pelo lado do Verona, o camisa 10 Kleiton, é quem organizava o jogo da equipe de Siriri, só que sempre bem marcado, não pode fazer com que a sua equipe chegasse a igualdade no placar. Resultado final:  NACINAL  2 x 1  VERONA SIRIRI.

Jo último jogo do dia, as equipes do RUBALENSE do Mosqueiro e ARSENAL do Industrial entraram em campo, e num jogo muito pegado e disputado, os destaques foram os goleiros das duas equipes, que seguram tudo e nenhuma meta foi vencida. Resultado final: ARSENAL  0 x 0  RUBALENSE.

Em breve estaremos publicando fotos do jogo.
16/11/2011 10:33:44


Nenhum comentário:

Postar um comentário