quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Vera Cruz estréia em Copa Fair Play

Finalmente está marcada a primeira partida para a equipe do Vera Cruz na 1ª. Copa Fair Play de Futebol Amador.
Vera Cruz ancioso por estreiar.
A competição teve início no dia 02/11/11 e somente no dia 15 próximo é que o time do Vera Cruz estreará.
Léo: experiência no Vera Cruz.
Com a desistência da equipe que seria a primeira adversária do Vera Cruz, o time do Povoado Robalo ficou sem jogo na primeira rodada e como folgava na segunda rodada, ficará até a próxima terça-feira sem jogo.
A expectativa é grande entre os atletas, a comissão técnica e a direção do time, pois estão vendo os demais times jogando, enquanto o Vera Cruz não teve ainda a oportunidade de estrear.

Afonso Jr marcou três na estréia.
A diretoria do Vera Cruz promete empenho e dedicação para dar todas as condições aos seus atletas para a disputa do campeonato e manteve a base campeã do último campeonato realizado na Zona de Expansão e contratou novos jogadores para reforçar a equipe.

Paulo Roberto reforça o Robalense.
As novidades são o lateral-direito Nado, que retorna depois de disputar a última competição pelo Robalense; Galo e Ivinho, contratados junto ao Mosqueirense e Diêgo, que já estava no Vera Cruz, mas vinha de um longo período fora dos gramados devido a uma séria contusão.

Diego volta depois de contusão.
O Vera Cruz perdeu atletas como Guri e Galbinho, que retornaram para o Robalense. Mas a base com Rogério, Sérgio, Irmão, Tucho, Lucas, Léo, Josias e Colombiano permaneceu.

Nado retorna ao Vera Cruz.
ROBALENSE  - Na equipe do Robalense, além da volta de Guri e Galbinho, tem a novidade de atletas de peso emprestados pelo Renascer, que não disputa a competição. Assim atletas como Cleones,  Paulo e Cacau reforçam a equipe do Robalense, que conta ainda com o retorno de Afonso Jr, que estava atuando pelo Mosqueirense.

Cacau: raça do Renascer no Robalense.
O Robalense estreiou na competição aplicando uma tremenda goleada para cima do adversário por 6X1, com destaque para atuação de Afonso Jr, que marcou três vezes.

Torcida do Robalo lota o "Fair Play".

Nenhum comentário:

Postar um comentário