segunda-feira, 21 de maio de 2012

Veteranos perdem e Diretoria vai se reunir.
O time dos Veteranos Afonso Neves, o VAN, sofreu uma sonora goleada na chuvosa manhã do último domingo no campo do Fair Play: 2 X 7. A derrota foi para o time de Dió, do Siqueira Campos.
Os gols do VAN foram assinalados por Zezinho, em gol olímpico e Bio, cobrando penalty.  O time não se houve bem. Logo nos primeiros minutos sofreu o primeiro gol numa cobrança de falta que pegou o goleiro Manoel de surpresa e que o posicionamento da barreira contribuiu para o gol do time de Dió.
Em seguida um defensor do time do Bairro Siqueira Campos pegou a bola com a mão na área, o árbitro Geninho Cabeludo marcou a penalidade e expulsou o zagueiro. Na cobrança Dadá desperdiçou e, no rebote, Liaço perdeu o gol com a trave totalmente desprotegida.

VAN em crise.
Daí em diante os gols de Dió foram saindo e as substituições feitas pelo treinador Tedas não surtiram efeito.
O time não se entendia dentro e fora de campo com discussão ríspida.
O VAN jogou e foi goleado com Manoel, Touro Feio (Firmo) (Dielson), Bio, Dadá e Fio (Cosme); Nilson, Eraldo (Beto Canário), Rogério e Liaço (Zé Biaxinho); Miolo (Lindão) e Zezinho.
O VAN não contou com a participação de Raimundo e Ninho, que estiveram no campo, mas não jogaram e de Esquerdinha, Hermínio, Augusto, Jair, Grilo, Pató e Paulinho por contusão ou por viagem.
Ao final a Direção da ADCAR, entidade à qual o VAN é ligado, marcou reunião para tratar de vários assuntos, entre eles a crise no time de veteranos.
O próximo jogo do VAN será no dia 03/06/12, às 8h, no Estádio Adolpho Rollemberg, contra o Operário do Bairro Santos Dumont.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário