quarta-feira, 2 de maio de 2012

Homem é executado no povoado Robalo

02/05/2012 08:48

FONTE: http://www.atalaiaagora.com.br/

Durante o feriado do Dia do Trabalho seis corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Sergipe (IML), sendo três pessoas vítimas de homicídio por arma de fogo. Um dos casos ocorreu no povoado Robalo e vitimou Marcius de Oliveira Pedroso, 32 anos.

De acordo com o pai de Marcius, o filho estava em sua casa com a esposa quando foi surpreendido por três homens armados e encapuzados que realizaram vários disparos. Ainda de acordo com a família, outros cinco homens ficaram aguardando do lado de fora da vila. O pai da vítima também revelou que após cometer o crime o grupo comemorou a execução de Marcius e efetuou diversos tiros para o alto. O SAMU foi acionado e encaminhou a vítima ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), mas o homem não resistiu e faleceu.
As outras duas vítimas de homicídio por arma de fogo foram Suely da Cruz Santos, 36 anos, assassinada no município de Carmópolis, e José Pedro Andrade Filho, 50 anos, morto no bairro Santa Maria.
Afogamento

Cleber Silva Barreto, 30 anos, estava na praia do Jatobá, município da Barra dos Coqueiros, em companhia de sua esposa, quando percebeu que a mesma estava se afogando e na tentativa de salvá-la acabou morrendo afogado.
Trânsito
Manoel Messias Santos, 41 anos, e Fabiano Jesus Santos, 26 anos, morreram após colidirem suas motos. O acidente aconteceu no povoado Urubutinga, município de Lagarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário