terça-feira, 15 de maio de 2012

VAN perde e Vera leva bolo.

Em jogo isolado na manhã do último domingo, os Veteranos Afonso Neves (VAN) foram derrotados pro um combinado de condomínios do Aruana pelo placar de 2 X 1.
O jogo foi bastante movimentado e equilibrado, mas o VAN não conseguia transformar as jogadas em gols.
Já o combinado dos condomínios do Aruana “ganhou” de presente os dois gols marcados pela sua equipe. No primeiro gol o ataque dos condomínios aproveitou um vacilo entre o goleiro Manoel e o zagueiro Bio e marcou. Já no segundo gol sofrido pelo VAN, um erro de posicionamento da defesa deu condições de jogo ao ataque adversário.
VAN jogu bem, mas perdeu.

O gol do VAN foi assinalado por Lindão, que entrou no intervalo e deu mais movimentação à equipe dos Veteranos Afonso Neves.
O VAN jogou e perdeu pelo placar de 2 X 1 com Manoel, Touro, Bio, Dadá (Beto Canário) e Ninho (Lindão); Firmo, Nilson, Liaço e Jair; Miolo (Cosminho) e Zezinho.
Além dos desfalques por contusão, o VAN não pôde contar com vários atletas em função do jogo ter sido confirmado no dia anterior.
Vera Cruz levou bolo.

Já o Vera Cruz, que jogaria no mesmo dia contra uma equipe da cidade baiana do Conde, aguardou até por volta do meio-dia, mas o time da Boa Terra não veio.
Mesmo conformando que estavam a caminho, quando mantido contato telefônico durante a manhã, os baianos não chegaram no Robalo, deixando revoltados dirigentes, atletas e torcedores do Vera Cruz.
Para o Vera Cruz resta a estréia no torneio que terá início no próximo final de semana no antigo clube da Telergipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário