sábado, 5 de maio de 2012

Trânsito sem fiscalização no Centro.

A Prefeitura de Aracaju realizou, através da SMTT, uma série de mudanças importantes no Centro da cidade, com o objetivo de melhorar a mobilidade urbana. E surtiu efeito, melhorando bastante a circulação nas vias onde houve a mudança.
Rua com trânsito normal.

Nas Ruas como Arauá, Itabaiana e Itabaianinha o trânsito está muito melhor agora. Ocorre que a fiscalização não tem sido realizada de forma a coibir as infrações e muitos condutores insistem em estacionar ao longo destas vias. Falta punição por parte da SMTT. Punição com multa. Educador, conselho, advertência... nada disso funciona. Para condutores que não respeitam a lei a multa é o único remédio. O abuso é tanto que os condutores que trafegam por ali ainda não se acostumaram a usar as faixas laterais por sempre haver carros estacionados.
Rua Itabaiana com veículos estacionados irregularmente.

Outro grande problema enfrentado pelos condutores são os vendedores ambulantes com cestos imensos e os entregadores de água, gás e outras encomendas, com bicicletas e motos, que param nas faixas de circulação atrapalhando o trânsito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário