segunda-feira, 7 de maio de 2012

Ana Moser vem à Aracaju para conhecer projeto esportivo executado pelo Estado.

Nesta segunda-feira, 7, a secretária de Estado da Inclusão Social, Eliane Aquino, recebe a ex-jogadora de voleibol e presidente do Instituto Esporte e Educação (IEE), Ana Moser, no aeroporto de Aracaju, às 15h30. A atleta visita Aracaju para conhecer a metodologia do projeto Vida Alegre, iniciativa do Governo do Estado, através da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (SEEL).
Ana Moser.


Ana Moser conhecerá o novo complexo esportivo do bairro Santa Maria, construído pelo Governo do Estado, situado na Escola de Esporte Professor Kardec. O complexo está localizado à Avenida Jacis Carvalho Gomes, S/N. Na ocasião, serão estudadas as possibilidades de parcerias entre o IEE e o Estado de Sergipe.

Vida Alegre

O projeto Vida Alegre tem o objetivo de contribuir para que crianças e jovens, possam ter acesso à iniciação esportiva e, através dela, promover a inclusão social, o bem-estar físico, promoção da saúde, de hábitos saudáveis, do desenvolvimento intelectual e humano, contribuindo para formação de um cidadão, sadio, crítico e autônomo. (Da assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário