quinta-feira, 8 de março de 2012

Times do Robalo participam de reunião.

A Secretaria Municipal do Esporte e Lazer – SEMEL realizou na noite dessa quinta-feira, 8/3, o Congresso Técnico do campeonato municipal “Meu Bairro é Campeão”, que envolverá 67 equipes de futebol amador da capital sergipana.

Vera Cruz: Direção organizada.
No congresso técnico foram discutidos detalhes sobre o regulamento, locais de jogos, solenidade de abertura, arbitragem, entre outros.
Do povoado Robalo e adjacências participarão o Robalense, o Vera Cruz, o Renascer e o Vila Rica.

Manoel Paixão animado.
As equipes do Robalo não estrearão no próximo final de semana, assim todas se beneficiaram, pois estão em competições locais. O Vera Cruz joga no próximo domingo pela !Copa Fair Play de Futebol Amador e as demais equipes jogam pelo Torneio em homenagem a São José, padroeiro do povoado que leva o mesmo nome.

Fábio Mitidieri abre congresso.
No congresso técnico realizado na SEMEL, o Vera Cruz foi destaque com cinco membros da direção uniformizados e o Robalense foi escolhido para representar os times da região na hora da entrega simbólica de uniformes.

Wellington preocupado com falta de campos.
Um momento importante da abertura da reunião foi protagonizado por Wellington, representante do Jardim Esperança, que questionou o Secretário Municipal de Esportes e Lazer por que a Prefeitura não desapropria terrenos onde funcionam ou funcionaram campos de futebol nos diversos bairros da cidade.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário