domingo, 25 de março de 2012

Futebol no Robalo.

O final de semana esportivo no Povoado Robalo foi muito movimentado.
No domingo pela manhã a equipe dos Veteranos Afonso Neves (VAN) jogando no Povoado Areia Branca, empatou com os veteranos locais pelo placar de 2 X 2.
Marcaram para o VAN Miolo e Jair. O VAN jogou com Pató, Touro Feio (Tedas), Bio, Dadá e Lindão (Zezinho); Firmo, Liaço, Hermínio (Badolete) e Esquerdinha (Zé Airton); Miolo e Jair.
À tarde, pelo campeonato Meu Bairro é Campeão, o Vera Cruz foi derrotado pelo Força Jovem do Mosqueiro pelo placar de 1 X 0.
Jogaram ainda as equipes do Robalense, Vila Rica e do Renascer, porém até o fechamento desta matéria não tínhamos os resultados dos jogos.
CAMPO RUIM – A maior queixa dos dirigentes dos times do Robalo que estão disputando a competição Meu Bairro é Campeão está relacionada ao campo Edvaldão, localizado no Povoado Mosqueiro.
A queixa é de que o campo não mais existe. Trata-se apenas de um terreno baldio formado por areal.
Os dirigentes dos times do Robalo lamentam que desde as primeiras reuniões já haviam sugerido e oferecido o campo do antigo Clube da Telergipe à Secretaria Municipal de Esportes a Lazer, a SEMEL. O campo oferecido e localizado no Povoado Robalo está entre os melhores usados pela Prefeitura de Aracaju na disputa da competição.
Campo da Telergipe: preterido.
Mesmo sempre reconhecendo a qualidade do campo da Telergipe, a SEMEL adotou o Edvaldão como local para mando de jogo de times do Mosqueiro, contrariando os atletas de todos os times, inclusive dos times do próprio Mosqueiro, que mesmo morando perto do campo Edvaldão preferiam jogar num campo que permitisse a prática de um bom futebol.
A impressão é que a SEMEL não vistoriou os campos, assim veria a brutal diferença entre o Campo da Telergipe e o Edvaldão.
A verdade é que não há como praticar futebol num terreno baldio, onde um dia já foi um campo razoável.
O que os times esperam é que a SEMEL reveja a sua posição e transfira os jogos programados para ser realizados no Edvaldão para a Telergipe.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário