quarta-feira, 7 de março de 2012

Prefeitura realiza campeonato 'Meu Bairro é Campeão de Futebol'




Meu Bairro é Campeão começa neste sábado,10, às 19 horas, no Campo do Anchietão (Imagem: Semel)
Neste sábado, 10, às 19 horas, no Campo do Anchietão, no Bugio, acontecerá a abertura do campeonato 'Meu Bairro é Campeão de Futebol', na categoria adulta.  A competição é realizada pela Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel).  
O secretário Fábio Mitidieri explica que a secretaria foi criada com o propósito de apoiar tanto os esportes olímpicos e de alto rendimento, como também para estimular a prática do esporte amador. "Já realizamos a Copa Semel de Escolinhas nas categorias Sub-11 e Sub-13. No momento, está ocorrendo o campeonato no Sub-15 e e Sub-17. Agora, teremos esse 'Meu Bairro é Campeão' que, tenho certeza, vai continuar incentivando as crianças e os adultos e ajudando no processo de socialização", disse.
Segundo o coordenador de esportes e Inclusão da Semel, Luiz Carlos Bossa Nova, o campeonato contará com 65 equipes  e os jogos serão realizados aos sábados e aos domingos. "Um dos objetivos desse campeonato também é criar um espírito de competição entre os jogadores", afirma o coordenador de esportes da Semel, Luiz Carlos Bossa Nova.  
Nesta quinta-feira, às 19 horas, no auditório da Semel, será realizada uma reunião com todos os presidentes de clubes para discutir algumas questões inerentes ao campeonato 'Meu Bairro é Campeão de Futebol'. "Conclamamos  que os dirigentes não deixem de comparecer. Na oportunidade,  haverá também o Congresso Técnico", destaca.
O Vera Cruz, o Robalense e o Renascer estão inscritos na competição e seus dirigentes estão bastante animados e na expectativa pelo início da nova competição.
FONTE e informações complementares: http://www.aracaju.se.gov.br/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário