segunda-feira, 12 de março de 2012

Seminário sobre Plano Diretor foi aberto nesta segunda.

O Seminário Nacional Política de Desenvolvimento Urbano e os Planos Diretores Participativos foi aberto na noite desta segunda, 12, no Hotel Radisson, na Orla de Atalaia, em Aracaju.
Auditório lotado (Foto: César Oliveira)
O seminário está sendo realizado pela Caixa Econômica Federal, Prefeitura de Aracaju, Governo do Estado de Sergipe, Câmara Municipal de Aracaju e Ministério das Cidades e conta com o apoio da Unit, da UFS e da Segrase.


Joseilton e Firmo integrantes do FDGA (Foto: ADCAR).

Quatrocentos inscritos e mais convidados, palestrantes e autoridades estão participando do evento.
A mesa de abertura na noite desta segunda contou com a presença do prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira;  do Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe, Des. José Alves Neto; do Deputado Estadual Gilson Andrade, representando a Assembléia Legislativa; do Reitor da Unit, Joubert Uchoa; do Vice-Reitor da UFS, Ângelo Antoniolli; do Secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano, Sérgio Ferrari; do Representante do Ministério das Cidades, Norman Oliveira e do Presidente da Câmara de Vereadores de Aracaju, Emmanuel Nascimento.


Vereador Matos (Foto: ADCAR).

Presentes vários secretários municipais, vereadores como Moritos Matos, assessores de vereadores, como Felisnei Costa, representante do mandato do Vereador Dr. Emerson  e da Deputada Estadual pelo PT, Ana Lúcia.

Dep. Ana Lúcia e Firmo presentes no seminário (Foto: Laila Thaisa).

Entre os inscritos estavam muitos estudantes universitários e militantes dos movimentos sociais.
Integrantes do Fórum em Defesa da Grande Aracaju marcaram presença. Joseilton Nery Rocha e José Dias Firmo dos Santos participaram da abertura e pretendem participar das palestras durante todo o dia de amanhã.
Mesa de abertura do seminário (Foto César Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário