segunda-feira, 5 de março de 2012

Futebol no Robalo.

O último final de semana foi muito movimentado na área do futebol aqui no Robalo.
Quase todos os times da região jogaram e os resultados foram os mais variados possíveis.
Vera Cruz – Em amistoso realizado na manhã de domingo, 04/03/12, no campo do Fair Play, o Vera Cruz, com muitos desfalques, venceu o time do Eduardo Gomes pelo placar de 2X1.
O Vera Cruz se prepara para jogo no próximo domingo à tarde, dia 11/03, pela I Copa Fair Play de Futebol Amador. O jogo será um “mata-mata” e se perder o Vera Cruz estará eliminado da competição.
Robalense – Já o Robalense atuou pela I Copa Fair Play de Futebol Amador e foi goleado pelo Palmeirinha pelo placar de 3 X 0 e foi eliminado do torneio. Agora o Robalense pretende voltar a realizar amistosos.
Três Porquinhos e Vila Rica – OS times dos Três Porquinhos e Vila Rica se enfrentaram em amistoso realizado no Campo Olavo Bilac, no Povoado São José e não saíram do 0 X 0. Os dois times se preparam para participar do torneio em homenagem a São José, o qual é promovido pela Associação dos Moradores e Amigos dos Povoados Robalo e São José – AMAR.
Veteranos Afonso Neves – O VAN foi até a Universidade Federal de Sergipe e lá foi impiedosamente goleado pelo América do Bairro América por 6 X 0. O VAN jogou com Pató, Touro Feio (Beto Canário), Raimundo (Fábio), Ninho (Lindão); Nilson, Firmo (Hermínio), Liaço (Veneno), Augusto (Tedes), Miolo (Cosme) e Jair. O VAN volta a jogar no próximo domingo no campo da Telergipe em amistosos contra o Azulzinho.
O VAN foi transportado em ônibus cedido pela Empresa Tropical.

VAN na UFS: goleada inesquecível.
ESCOLINHA ÁGUIA DE OURO – Já a Escolinha Águia de Ouro, comandada pelo Professor Tedas, vai estreiar na II Copa Semel de Escolinhas sub15 e sub-17 no próximo sábado, às 08h, enfrentando o Acadêmico, do Povoado São José.
A Escolinha Águia de Ouro realizará dois treinos coletivos durante esta semana, sendo um nesta terça e outro na próxima sexta-feira.
As divisões de base de futebol da ADCAR vêm recebendo apoio dos comerciantes locais, como a Panificação Nayara e Dunas Madeira.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário