segunda-feira, 5 de março de 2012

Plano Diretor: votação antes das eleições de outubro

05/03/2012 - 19:01
FDGA pede transparência dos debates à Câmara
Emmanuel Nascimento: sugestões para apreciação da relatoria (Foto: Alberto Dutra/CMA)
Coordenadores do Fórum de Defesa da Grande Aracaju defendem maior transparência dos debates e votações relacionadas ao Plano Diretor de Aracaju, que tramita na Câmara Municipal de Vereadores.
Em ofício enviado ao presidente Emmanuel Nascimento, o coordenador do Fórum, José Dias Firmo, sugere que a Câmara Municipal divulgue calendário dos trabalhos que envolve as votações relacionadas ao Plano Diretor da cidade.

No documento, o Fórum de Defesa da Grande Aracaju sugere que a aprovação do Plano aconteça ainda este ano antes do primeiro turno das eleições municipais, pleito marcado para o dia 7 de outubro. No documento, o Fórum sugere que as votações sejam abertas e feitas de forma nominal entre os vereadores.

O presidente da Câmara, vereador Emmanuel Nascimento, diz que ainda não teve acesso ao documento protocolado pelo Fórum de Defesa da Grande Aracaju nesta segunda-feira, 5, mas promete encaminhá-lo para apreciação da vereadora Míriam Ribeiro, que é relatora do Plano Diretor que tramita na Câmara Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário