domingo, 11 de março de 2012

Domingo de futebol no Robalo.

Domingo de futebol no Robalo.
Neste domingo futebol foi a palavra mais falada no Robalo.
Vários jogos envolvendo os times locais foram realizados por competições diferentes e até amistosos.
Depois da Escolinha Águia de Ouro, comandada pelo Professor Tedas, que estreou nesse sábado pela Copa II Semel de Escolinhas de Futebol contra o Acadêmico do Povoado Areia Branca, empatando no Sub-15 por 2 X 2 e perdendo por 2 x 1 no Sub-17, neste domingo foi a vez dos adultos.
No antigo Clube da Telergipe, o time dos Veteranos Afonso Neves, o VAN perdeu para os azulzinhos pelo Placar de 2 X1.
O VAN entrou em campo com vários desfalques, ainda assim terminou o primeiro tempo com um empate em 0 X 0.
No segundo tempo sofreu os dois gols e em seguida descontou com gol de pênalti sofrido por Cosme e convertido por Bio. Mas não houve tempo suficiente para alcançar o empate.
O VAN jogou com Lucas, Touro Feio, Beto Canário, Bio e Ninho (Lindão); Firmo, Liaço, Esquerdinha (Zé Airton) e Cosme; Jair e Miolo (Raimundo).
À tarde, pela Copa Fair Play de Futebol Amador, o Vera Cruz foi eliminado pelo time dos 11 Combinados pelo placar de 3 X 1. O Time do Vera Cruz não se encontrou em campo e sucumbiu ao futebol organizado dos 11 Combinados.
Vera Cruz despede-se da competição.

O Vera Cruz quando perdia por 1 X 0 chegou ao empate com gol de David, de cabeça, e foi este o placar do primeiro tempo, mas no segundo tempo perdeu vários gols e levou mais dois.
O Vera Cruz, comandado por Zé Airton, jogou e perdeu com Hálisson, Nado (Fábio), Rogério, Sérgio e Léo; Diego, Coquinho, Lucas e Ailton; Duda (Josias) e David.
Pelo torneio do Povoado São José, em homenagem ao padroeiro local, as equipes dos Três Porquinhos e do Robalense classificaram-se para decidir o título no próximo domingo. Será mais um clássico local.
O torneio promovido pela Associação dos Moradores dos Povoados Robalo e São José contou com oito times dos dois povoados. Numa manhã de muito futebol e muitos torcedores na beira do campo Olavo Bilac.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário