quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Fórum em Defesa de Aracaju participa da reunião do CONDURB






Integrantes do “Fórum em Defesa de Aracaju – qual modelo de cidade você quer?” participaram no último dia 3 da reunião do Conselho de Desenvolvimento Urbano e Ambiental de Aracaju – CONDURB.

Na reunião o debate foi em torno do Código de Obras e Edificações.

O Fórum em Defesa de Aracaju esteve representando pelo Arquiteto Edson Marques Figueiredo (IAB) e pelo Advogado Tobias Basílio São Mateus (OAB), ambos membros do CONDURB e Sérgio Silva Araújo (ADCAR). Este último como assistente.

O Fórum em Defesa de Aracaju foi representado também na reunião da Associação dos Moradores do Conjunto Beira Rio com a Prefeitura Municipal de Aracaju, na noite dessa quarta-feira, 2, para tratar das interferências que a ponte entre os conjuntos Beira Rio e Augusto Franco pode trazer, sobretudo com a proposta da Prefeitura de enlarguecer a AV. Paulo VI, no conjunto Beira Rio.

Para os moradores a transformação da Avenida Paulo VI para atender o trânsito intenso e rápido vai causar uma série de transtornos, prejuízos e riscos a todos que ali residem.

Na mesma noite de quarta-feira integrantes do Fórum participaram da reunião do IAB – Instituto dos Arquitetos do Brasil, no Campus Centro da UNIT.

Seminário com a OAB – O Fórum em Defesa de Aracaju está organizando a realização de um seminário, que deverá acontecer até o final do mês de setembro. A proposta do Fórum é que o Seminário seja realizado em parceria com a OAB, que faz parte do Fórum. Para isso a Coordenação do Fórum participou de reunião preparatória na tarde da última quarta-feira juntamente com o presidente da OAB/SE, Henri Clay Andrade. O Fórum deverá ser realizado no auditório da própria OAB.

O “Fórum em Defesa de Aracaju” realizará sua reunião semanal na próxima terça-feira, às 18 horas, na Sede do SINDIPREV e participará das próximas reuniões do CONDURB, dias 08 e 14/09/09.

Nenhum comentário:

Postar um comentário