domingo, 5 de fevereiro de 2012

VAN perde para os veteranos do Bugio.

A equipe dos Veteranos Afonso Neves (VAN), do povoado Robalo, Zona Sul de Aracaju perdeu para os veteranos do Bugio pelo placar de 2 X 0, em jogo realizado na manhã deste domingo, 5, no campo do Fair Play.
O jogo foi bastante corrido e os integrantes da comissão técnica e da direção do VAN sabiam da superioridade dos veteranos do Bugio. Além disso o VAN não contou com a participação de Beto Canário, Eraldo, Touro, Airton e Dadá que se encontram machucados e de Hermínio, Veneno e Chianca, que faltaram por motivo de trabalho.

VAN: desarrumado na foto e no campo.
Para piorar a situação o VAN teve o zagueiro Nilson expulso ainda na primeira metade do primeiro tempo. Ele que é volante e já jogava improvisado como zagueiro. Depois da expulsão de Nilson, Firmo foi deslocado da cabeça da área para a zaga e, apesar de ter sido permitido no amistoso a substituição do atleta expulso, o VAN não resistiu aos ataques rápidos dos veteranos do Bugio.  
Os gols foram assinalados no final da partida. A arbitragem foi bastante confusa e sem critérios definidos.
O VAN jogou com Pató (Biô), Badolete (Zé de Ene), Nilson (Ninho), Bio e Cosme (Lindão); Firmo, Liaço, Jair e Augusto; Miolo e Esquerdinha (Grilo).
No próximo domingo, 12/02/12, o VAN volta ao Centro de Treinamento Fair Play para jogo amistoso contra o time do Greminho também de Aracaju.

Nenhum comentário:

Postar um comentário