terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Futebol no Robalo.

No último domingo os times do Robalo não foram bem nos seus jogos.
Logo pela manhã o VAN – Veteranos Afonso Neves foi goleado pelo Grêmio por 4 X 1 em jogo amistoso. No primeiro tempo o jogo se manteve equilibrado e o placar refletiu o que foi o jogo, terminando em 1 X 1. O VAN sofre o gol logo aos 18 minutos, mas Augusto, com um chute despretensioso de fora da área, alcançou o empate aos 35 minutos.
VAN foi goleado.

Entretanto logo no início da segunda etapa (aos 2 e aos 3 minutos) o Grêmio marcou dois gols e já no apagar das luzes deu números finais ao espetáculo: Grêmio 4 X 1 VAN.
O VAN jogou com Pató, Badolete (Touro), Dadá (Biô), Bio e Ninho (Raimundo); Nilson, Firmo (Hermínio), Liaço e Augusto; Miolo e Esquerdinha (Cosme).
O VAN vem tendo dificuldade com um grande número de jogadores com lesões, entre eles: Eraldo, Lindão, Jair, Grilo, Dadá, Zezinho, Airton.
Vera Cruz apenas empatou.

Já o Vera Cruz não foi bem à tarde pela I Copa Fair Play de Futebol Amador e apenas empatou com o Botafogo pelo escore de 0 X 0. Segundo o presidente da equipe, Manoel Paixão, o Vera Cruz sentiu a falta de um centroavante de ofício, já que nem Duda nem Colombiano compareceu no campo de jogo e mesmo com boas atuações de Lucas, Diego, Léo e Cia, o Vera Cruz apenas empatou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário