sábado, 4 de fevereiro de 2012

FDGA participa de seminário sobre mobilidade.

Integrantes do Fórum em Defesa da Grande Aracaju – FDGA participaram na noite da última quinta-feira, 03, no auditório do Centro de Convenções de Sergipe do seminário Plano Diretor de Mobilidade Urbana de Aracaju, promovido pela Prefeitura Municipal.

Nazareno fala sobre mobilidade.

A abertura foi feita pelo superintendente da SMTT, Antonio Samarone e pelo prefeito Edvaldo Nogueira e contou com diversas autoridades, entre elas vereadores, secretários e a deputada estadual Ana Lúcia.
Na oportunidade foi proferida palestra pelo arquiteto e urbanista de mobilidade Nazareno Stanislau Affonso, representante da empresa Rua Viva, a qual foi a vencedora do certame para o estudo para apresentação do projeto de Plano de Mobilidade Urbana de Aracaju.
Os integrantes do FDGA demonstraram otimismo com o esboço apresentado.
Antes o prefeito Edvaldo Nogueira já havia anunciado algumas intervenções que coincidiam com a várias das emendas apresentadas pelo Fórum em Defesa da Grande Aracaju na câmara de Vereadores.
Firmo e Joseilton: otimismo.
“Isto demonstra que estávamos certos ao apresentar as emendas e que a SMTT, o prefeito Edvaldo Nogueira e a empresa Rua Viva estão vendo os problemas que realmente incomodam o aracajuano”, disse José Firmo, presidente da ONG ADCAR e integrante do FDGA.
Para Joseilton Nery Rocha, sindicalista e integrante da Coordenação do FDGA foi um momento importante para a cidade que já sofre com problemas de mobilidade e acessibilidade.
O FDGA terá reunião na próxima semana para avaliar coletivamente os últimos acontecimentos, mas nota-se que ficou uma boa impressão pelo o que foi apresentado na noite da última quinta-feira.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário