quarta-feira, 13 de junho de 2012

FM Sergipe atrapalha pedestres.

A FM Sergipe está com um studio montado no cruzamento das Ruas João Pessoa e São Cristovão. Certamente a emissora solicitou e deve ter obtido autorização da Prefeitura Municipal de Aracaju para a instalação do studio naquele local.
Studio ocupa toda largura do calçadão.

A prática nesses casos é que sempre a prefeitura, através da Emsurb, conceda a autorização. O que há de se estranhar neste caso é que o imenso studio da FM Sergipe ocupa praticamente toda largura do cruzamento dos dois calçadões.
O calçadão é um espaço urbano comercial destinado à circulação de grande quantidade de transeuntes. Em tempos de festejos, como é o caso atual, o fluxo de pessoas é muito maior.
Quase não sobra espaço para pedestres.

A sensação é que falou bom senso por parte da emissora de rádio ao idealizar um studio tão grande e por parte da PMA ao conceder a autorização (se é que houve autorização).
Em dias de chuva e com grande quantidade de pessoas circulando, a margem para a passagem dos transeuntes ficou bastante apertada e as pessoas se espremem entre o studio e as paredes das lojas ao passar pelo local.  
Estrutura exagerada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário