sexta-feira, 29 de junho de 2012

Centro Esportivo da Zona de Expansão: representantes de times visitam terreno.

Na tarde da última quinta-feira, 28, representantes dos times de futebol dos Povoados Robalo e São José visitaram o terreno onde será construído pelo Governo do Estado o Centro Esportivo da Zona de Expansão.
A visita faz parte de uma agenda estabelecida pela Secretaria de Estado do Esporte e Lazer – SEEL para o início das tratativas que buscam a construção do novo espaço de lazer.
"Donos" de times e escolinhas otimistas.
Juntamente com os representantes dos times e dirigentes da ADCAR viria ao Robalo o secretário de Esportes, Maurício Pimentel, que, por motivos de compromissos com o campeonato brasileiro de natação que se realiza em Sergipe, não pôde comparecer.
Nos próximos dias nova visita será feita pelos representantes dos times e pelo secretário Maurício Pimentel.
No dia 6 de dezembro do ano passado, a SEEL promoveu reunião na sede da Companhia de Habitação de Sergipe – CEHOP, com representantes de times e com o presidente daquela Companhia, Antonio Carlos Santos, para os primeiros acertos sobre o local.
Governo recebe times da Zona de Expansão.
Para os representantes dos times de futebol da Zona de Expansão, a reunião foi bastante proveitosa. Naquela oportunidade a CEHOP indicou o local, definiu em planta baixa a área e, conjuntamente com os times e com o secretário Maurício Pimentel, definiram os equipamentos que teriam no Centro Esportivo da Zona de Expansão.
Pelo menos um campo de futebol oficial, um campo de futebol society e uma quadra de areia para futvolei e voleibol.
Outro acerto feito entre os times e o Governo do Estado, na reunião que se realizou em 06 de dezembro do ano passado, na CEHOP, foi que enquanto a obra propriamente dita não começa, a área do campo oficial será disponibilizada para a prática das tradicionais peladas.
Reunião produtiva.
O otimismo é muito grande e a expectativa dos times é que ainda neste inverno consigam preparar a área do novo campo. Os desportistas da Zona de Expansão reconhecem que a política do Governo do Estado para o esporte e o lazer é muito importante para inserção do jovem à sociedade, afastando o risco desse jovem enveredar pelo mundo do crime e das drogas.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário