sábado, 10 de novembro de 2012

Firmo participa de programa nas Rádios Aperipê.



Na manhã do último sábado, 10, José Firmo, membro do Fórum em Defesa da Grande Aracaju foi o entrevistado da semana do programa Fala pra Mim, apresentado pelo Vereador Dr. Emerson, nas Rádios Aperipê AM e FM, das 7h às 9h.
O quadro “entrevistado da semana” é apresentado na última hora do programa.
A entrevista se desenvolveu em torno da revisão do Plano Diretor de Aracaju e José Firmo respondeu perguntas dos ouvintes que participaram do programa pelo telefone, além da perguntas do apresentador, Vereador Dr. Emerson.
Firmo foi entrevista por Dr. Emerson.
“O grupo de 14 vereadores estão votando a revisão do Plano Diretor de forma, eu diria, irresponsável e querem atribuir aos vereadores Emerson, Matos, Bertulino e Nitinho a culpa pela forma como eles, os 14, estão entregando a cidade às construtoras.”, disse Firmo sobre como ele está vendo o processo atualmente.
Firmo disse ainda que os integrantes do Fórum vão se reunir na noite da próxima segunda-feira para analisar a possibilidade de representar a Câmara junto ao Ministério Público Estadual ou até mesmo ajuizar ação com o objetivo de anular novamente toda a votação do Plano Diretor.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário