sábado, 5 de janeiro de 2013

Fórum entrega carta aos vereadores de Aracaju



Carta fala da Revisão do Plano Diretor de Aracaju

Ato foi realizado nesta terça-feira, 1 (Fotos: Portal Infonet)
Representantes do Fórum em Defesa da Grande Aracaju realizaram na tarde desta terça-feira, 1º, mais uma mobilização em defesa do Plano Diretor da Capital. O objetivo foi entregar uma carta ao prefeito eleito, João Alves Filho, e aos vereadores eleitos e reeleitos, além de uma pasta com cópia do projeto de lei do PD. O ato aconteceu em frente ao Palácio da Justiça nos momentos que antecederam a posse dos políticos eleitos.

De acordo com um dos integrantes do fórum, José Firmo, a intenção também é manter o primeiro contato com os novos vereadores. “Queremos que eles conheçam a nossa posição sobre o PD. Vamos apresentar
 as propostas e recomendar como plano deve ser votado. Isso para que ele seja votado da melhor forma possível e não como fizeram nas últimas sessões”, comenta.

José Firmo aposta na retomada da votação das emendas do Plano Diretor. “Estamos confiantes. As declarações feitas pelos vereadores vão na linha de que terão mais cuidado com a votação das emendas. Ainda mais sabendo que são propostas que atendem as demandas da população, propostas sustentáveis vindas de todos os bairros.
José Firmo, integrante do Fórum

Mobilização

A carta entregue convoca o prefeito e os parlamentares municipais para a responsabilidade com um Plano Diretor verdadeiramente sustentável. Na visão do Fórum, a revisão feita no PD prejudica a população e beneficia somente grupos empresariais. Para o ato, os integrantes do fórum também montaram uma tenda com faixas contendo palavras de ordem sobre a votação do Plano Diretor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário