domingo, 20 de janeiro de 2013

Escolinha de futebol “Bola do Futuro” ganha material.



A escolinha de futebol “Bola do Futuro”, do Povoado Robalo, Zona Sul de Aracaju obteve duas grandes vitórias no último final de semana: além de conquistar do título de futebol sub-15 numa partida muito disputada contra a escolinha do Flamengo-Aracaju, ganhou uma grande quantidade de material esportivo, doado pela extinta Sociedade Esportiva União.
União projeto audacioso e solidário.
O União foi um projeto de time de futebol muito exitoso comandado por Alfredo de Oliveira Silva e mais uma diretoria empenhada. Coincidentemente o União conquistou o título estadual na categoria sub-15 e contava no elenco com três atletas da nossa Comunidade – Lucas, Samuel e Cleones – além de Diego Firmo, que já fazia parte do sub-17.
O União encerrou suas atividades no ano passado e no último final de semana doou grande parte do material de treino e de jogo para a Escolinha “Bola do Futuro”, do povoado Robalo.
Segundo Rinaldo Ramiro, comandante dos meninos da escolinha “Bola do Futuro”, o material será muito útil para o desenvolvimento das atividades no dia-a-dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário