segunda-feira, 18 de julho de 2011

Terminal de ônibus “peneirão”.

O terminal de integração da Zona Sul, no bairro Atalaia, em Aracaju é sujo; sem sinalização; com muitos fiscais, cobradores, motoristas e seguranças mal educados; com sanitários podres e sem cumprimento de horários pelos ônibus de todas as linhas.
Outro grande problema enfrentado pelos usuários é a ausência de representantes da SMTT para solucionar problemas de atrasos e falta de ônibus. Os chamados gerentes dos terminais não têm (ou não querem ter) autonomia para solucionar os problemas. São quase sempre mal educados, pouco civilizados e muito protetores das empresas e dos trabalhadores que não cumprem com suas obrigações. Os tais gerentes dos terminais nem informações sobre horários e percursos sabem dar para os usuários e têm uma frase padrão para responder às reclamações dos usuários: “eu não posso fazer nada!”    
Todos esses problemas seriam superados e são sempre superados pelos usuários, entretanto as pingueiras chegam ao extremo. Chove mais dentro do que fora do terminal. A situação já existe há muito tempo, mas a Prefeitura Municipal de Aracaju, através da SMTT, nada faz para solucionar o problema.
Em dias de chuva vendem-se mais sombrinhas e guarda-chuvas dentro dos terminais do que qualquer outro produto.
Causam vergonha e indignação nos usuários ter que ficar dentro do terminal de integração usando guarda-chuvas. Vergonha que deveria ter o Poder Público Municipal por não oferecer o mínimo de conforto para os usuários do transporte coletivo de Aracaju.
Vejam fotos do absurdo:
Sombrinhas dentro do terminal Zona Sul.

Os filetes de água caem do teto sem parar.

No piso escorregadio a marca dos pingos que caem.

Quem não usa guarda-chuva se molha dentro do terminal.

Terminal Atalaia: chove mais dentro do que fora.

Passageiros se protegem como podem em terminal de Aracaju.

Usuários correm ou se molham dentro do terminal.

Terminal na orla causa vergonha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário